Estratégias de opções straddle


Straddle Stratégia Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.
Na negociação, existem inúmeras estratégias de negociação sofisticadas projetadas para ajudar os comerciantes a ter sucesso, independentemente de o mercado se mover para cima ou para baixo. Algumas das estratégias mais sofisticadas, como os condores de ferro e as borboletas de ferro, são lendárias no mundo das opções. Eles exigem uma compra e venda complexas de múltiplas opções em vários preços de exercício. O resultado final é garantir que um comerciante possa lucrar, não importa onde o preço subjacente do estoque, da moeda ou da mercadoria acabe.
No entanto, uma das estratégias de opções menos sofisticadas pode atingir o mesmo objetivo de mercado neutro com muito menos aborrecimentos - e é efetivo. A estratégia é conhecida como um estrondo. Só exige a compra ou venda de uma colocação e uma chamada para se ativar. Neste artigo, veremos diferentes tipos de estradas e os benefícios e armadilhas de cada um.
Tipos de Straddles.
Long Straddle - O longo straddle foi projetado em torno da compra de uma colocação e uma chamada com exatamente o mesmo preço de ataque e data de validade. O longo escalão destina-se a tirar proveito da mudança de preço de mercado, aproveitando a maior volatilidade. Independentemente de qual direção o preço do mercado se move, uma posição longa e estranha o posicionará para tirar proveito disso. Short Straddle - O short straddle exige que o comerciante venda uma opção de colocação e uma opção de compra no mesmo preço de exercício e data de validade. Ao vender as opções, um comerciante é capaz de cobrar o prêmio como lucro. Um comerciante só prospera quando uma estrada curta está em um mercado com pouca ou nenhuma volatilidade. A oportunidade de lucrar será baseada em 100% na falta de capacidade do mercado para subir ou diminuir. Se o mercado desenvolver um viés de qualquer maneira, o prêmio total coletado está em perigo.
O sucesso ou o fracasso de qualquer straddle é baseado nas limitações naturais que as opções possuem inerentemente junto com o impulso global do mercado. (Para mais informações, consulte Tutorial básico de opções)
The Long Straddle.
O comerciante pode escolher um lado e espera que o mercado quebre nessa direção. O comerciante pode proteger suas apostas e escolher os dois lados simultaneamente. É aí que entra a longa caminhada.
Ao comprar uma colocação e uma ligação, o comerciante é capaz de pegar o movimento do mercado independentemente da sua direção. Se o mercado subir, a chamada está lá; Se o mercado se move para baixo, a colocação está lá. Na Figura 1, olhamos para um instantâneo de 17 dias do mercado do euro. Este instantâneo encontra o euro entre US $ 1.5660 e US $ 1.54.
Embora o mercado pareça poder avançar com o preço de US $ 1,5660, não há garantia de que isso aconteça. Com base nessa incerteza, a compra de um estrondo nos permitirá pegar o mercado se ele rompe o lado positivo ou se ele voltar para o nível de US $ 1,54. Isso permite que o comerciante evite surpresas.
Desvantagens para a Long Straddle.
A regra geral, quando se trata de opções de compra, é que as opções no dinheiro e no dinheiro são mais caras do que as opções fora do dinheiro. Cada opção no dinheiro pode valer alguns milhares de dólares. Então, enquanto a intenção original é conseguir o movimento do mercado, o custo para fazê-lo pode não corresponder ao montante em risco.
Na Figura 2, vemos que o mercado cai para o lado positivo, direto em US $ 1.5660.
Isso nos leva ao segundo problema: risco de perda. Enquanto a nossa chamada em US $ 1.5660 agora se mudou para o dinheiro e aumentou o valor no processo, a colocação de US $ 1.5660 agora diminuiu em valor porque agora se afastou do dinheiro. Quão rápido um comerciante pode sair do lado perdedor de straddle terá um impacto significativo no que o resultado geral lucrativo do straddle pode ser. Se as perdas de opções forem mais rápidas do que as ganhas da opção ou o mercado não se move o suficiente para compensar as perdas, o comércio global será um perdedor.
A desvantagem final trata da composição inerente das opções. Todas as opções são constituídas pelos dois valores a seguir.
Valor de tempo - O valor do tempo vem de quão longe a opção é expirar. (Para mais informações, leia A Importância do Valor de Tempo.) Valor intrínseco - O valor intrínseco vem do preço de exercício da opção, fora ou em dinheiro.
Se o mercado não tiver volatilidade e não se deslocar para cima ou para baixo, tanto a opção de colocação como de chamada perderá valor todos os dias. Isso continuará até que o mercado escolha definitivamente uma direção ou as opções expiram sem valor.
The Short Straddle.
Enquanto o mercado não se mover para cima ou para baixo no preço, o comerciante de curta distância está perfeitamente bem. O melhor cenário rentável envolve a erosão do valor do tempo e do valor intrínseco das opções de colocação e chamada. No caso de o mercado escolher uma direção, o comerciante não só tem que pagar por eventuais perdas que se acumulam, mas ele também deve devolver o prêmio que ele coletou.
O único recurso que os comerciantes de estradas curtas tem é comprar de volta as opções que eles venderam quando o valor justifica fazê-lo. Isso pode ocorrer a qualquer momento durante o ciclo de vida de um comércio. Se isso não for feito, a única opção é manter-se até o vencimento.
Quando Straddles funciona melhor.
O mercado está em um padrão paralelo. Há notícias pendentes, ganhos ou outro anúncio. Os analistas têm previsões extensivas em um anúncio específico.
Os analistas podem ter um tremendo impacto em como o mercado reage antes de um anúncio ser feito. Antes de qualquer decisão de ganhos ou analistas de anúncios governamentais, faça o possível para prever qual será o valor exato do anúncio. Os analistas podem fazer estimativas semanas antes do anúncio real, o que inadvertidamente obriga o mercado a subir ou diminuir. Se a previsão é correta ou errada é secundária à forma como o mercado reage e se a sua distância será rentável. (Para mais informações, leia as Recomendações dos analistas: as avaliações de venda existem?)
Depois que os números reais são lançados, o mercado tem uma das duas maneiras de reagir: a previsão dos analistas pode adicionar ou diminuir o impulso do preço real uma vez que o anúncio foi feito. Em outras palavras, prosseguirá na direção do que o analista previu ou mostrará sinais de fadiga. Um straddle devidamente criado, curto ou longo, pode tirar proveito com sucesso desse tipo de cenário de mercado. A dificuldade ocorre ao saber quando usar uma estrada curta ou longa. Isso só pode ser determinado quando o mercado irá ultrapassar as notícias e quando a notícia simplesmente aumentará o impulso da direção do mercado.

Estratégias opções straddle
A estratégia de opção straddle é uma estratégia de negociação de opções neutras que envolve a compra da mesma chamada de preço de exercício e colocar ou vender exatamente o mesmo preço de preço e colocar uma determinada garantia subjacente.
A principal diferença entre straddles e estrangulamentos, é que as estradas sempre envolvem a compra / venda de chamadas e coloca com exatamente o mesmo preço de ataque, onde os estrangulamentos envolvem chamadas diferentes e colocam os preços de exercícios que estão mais longe do dinheiro.
Nota: as straddles são muitas vezes negociadas com o dinheiro ou perto dela, mas eles não precisam necessariamente ser.
Straddles tem dois formulários distintos.
(clique em cada gráfico para exemplos detalhados e explicações)
Como negociar a Estratégia de Opção de Estrada.
-Comprar 1 chamada (mesmo preço de exercício)
-Comprar 1 colocar (mesmo preço de exercício)
-Sell 1 call (mesmo preço de exercício)
-Sell 1 put (mesmo preço de exercício)
Por que Trade Straddles?
A lógica por trás da negociação de uma longa distância por uma curta distância é completamente diferente. Para uma curta distância, você deseja, idealmente, a menor expansão de movimento e volatilidade possível.
No entanto, para uma longa caminhada, você idealmente quer tanta expansão de movimento e volatilidade quanto possível. Isso ocorre porque uma estrada longa é composta por opções longas, que favorecem a expansão da volatilidade. As opções curtas, que são o que compõem o estrondo curto, não favorecem a expansão da volatilidade.
Risco com Straddles.
É muito importante notar que um estrondo curto é consideravelmente mais arriscado do que um longo estrondo. A chamada curta e a curta colocação em uma curta distância são sensíveis à expansão da volatilidade e movimentos de preços elevados ou baixos. Além disso, embora a perda máxima de downside para um curto estrondo seja teoricamente limitada em zero, a perda ascendente é teoricamente ilimitada. E, embora a perda de queda seja limitada a zero, esta seria uma perda muito grave.
O único risco com um longo straddle é o prémio gasto tanto para a chamada longa quanto para o longo prazo. É isso.
E quanto a Theta (Time) Decay?
Para curvas curtas, a decadência de theta é benéfica. À medida que o tempo passa até o vencimento, o prémio terá o preço fora da chamada curta e colocará as opções.
Para longas caminhadas, a decadência de theta não é benéfica. Uma vez que uma estrada longa envolve a compra de duas opções, e essas duas opções longas estarão sujeitas a deterioração premium à medida que a expiração se aproximar.
Ganhando dinheiro com Straddles.
Um dos métodos mais comuns de ganhar dinheiro com straddles está prognosticando corretamente o resultado de um evento binário. Parece impossível?
Pense sobre isso. Suponha que seja uma segunda-feira e estoque XYZ está pendente de aprovação do FDA para um novo medicamento, e os resultados serão divulgados na quarta-feira. Se receberem a aprovação, a XYZ irá subir. Se a aprovação for negada, o XYZ será o tanque. Pelo menos, essa é a maneira que ele deve funcionar.
Os fabricantes de mercado e outros participantes do mercado provavelmente estarão cientes do evento binário pendente, então a volatilidade nas opções provavelmente será aumentada.
Há duas maneiras de você jogar um evento como este usando a estratégia de opção straddle. Ou o mercado está classificando preços em muita volatilidade e muito grande de um movimento de preços, ou o preço da empresa em pouca volatilidade e muito pouco de um movimento de preço.
Se você acha que a reação aos resultados da FDA terá um impacto mínimo no preço atual das ações, você gostaria de colocar um estrondo curto. Se você acha que o mercado terá uma reação enorme, feia e violenta aos resultados da FDA, você gostaria de colocar um longo estrondo.
O que a opção Straddle significa.
Basicamente, os comerciantes que colocam estradas longas ou curtas estão dizendo isso: "Não sei se o mercado vai subir ou descer". # 8221;
Os comerciantes de estradas curtas estão dizendo: "O mercado pode subir ou descer um pouco, mas, em última análise, acho que o mercado não vai mudar tanto." # 8221;
Os comerciantes de longo alcance estão dizendo: # 8220; acho que o mercado vai se mover fortemente em uma direção; Eu simplesmente não sei qual direção. & # 8221;
Publicações relacionadas:
A estratégia de opção de curta distância é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade, decadência de theta e menor até ou.
A estratégia de opção long straddle é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a volatilidade aumenta e significativa para cima ou para baixo.
A estratégia de opções de estrangulamento curto é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade e a decadência de Theta. Um estranho curto pode.
A estratégia de opções de estrangulamento longo é uma estratégia de negociação de opções neutras com risco limitado que capitaliza tanto para cima quanto para cima.

Long Straddle.
A estratégia.
Uma longa caminhada é o melhor dos dois mundos, uma vez que a chamada lhe dá o direito de comprar as ações no preço de exercício A e a colocação lhe dá o direito de vender o estoque no preço de exercício A. Mas esses direitos não são baratos.
O objetivo é lucrar se o estoque se mover em qualquer direção. Normalmente, uma estrada será construída com a chamada e colocará no dinheiro (ou no preço de exercício mais próximo se não houver um exatamente no dinheiro). Comprar tanto uma chamada quanto uma colocação aumentam o custo de sua posição, especialmente para um estoque volátil. Então, você precisará de um balanço de preços bastante significativo apenas para se equilibrar.
Os comerciantes avançados podem executar esta estratégia para aproveitar o possível aumento da volatilidade implícita. Se a volatilidade implícita for anormalmente baixa sem motivo aparente, a chamada e a colocação podem estar subvalorizadas. A idéia é comprá-los com desconto, depois esperar que a volatilidade implícita aumente e feche a posição com lucro.
Opções de Guy's Tips.
Muitos investidores que usam o longo straddle procurarão grandes eventos de notícias que possam fazer com que o estoque faça um movimento anormalmente grande. Por exemplo, eles considerarão executar esta estratégia antes de um anúncio de ganhos que possa enviar o estoque em qualquer direção.
Se estiver comprando um estrondo de curto prazo (talvez duas semanas ou menos) antes de um anúncio de ganhos, veja os gráficos do estoque em TradeKing. Existe uma caixa de seleção que permite que você veja as datas em que os ganhos foram anunciados. Procure por instâncias em que o estoque se moveu pelo menos 1,5 vezes mais que o custo do seu estrondo. Se o estoque não se movesse pelo menos em qualquer um dos últimos três anúncios de ganhos, provavelmente você não deve executar essa estratégia. Deite-se até o impulso desaparecer.
Compre uma chamada, preço de exercício A Compre uma colocação, preço de exercício A Geralmente, o preço das ações estará em greve A.
NOTA: ambas as opções têm o mesmo mês de validade.
Quem deve executá-lo.
Veteranos temperados e superiores.
NOTA: À primeira vista, isso parece uma estratégia bastante simples. No entanto, não é adequado para todos os investidores. Para tirar proveito de uma longa caminhada, você precisará de uma capacidade de previsão bastante avançada.
Quando executá-lo.
Você está antecipando um balanço no preço das ações, mas você não tem certeza de qual direção irá.
Break-even at Expiration.
Existem dois pontos de equilíbrio:
Ataque A mais o débito líquido pago. Ataque A menos o débito líquido pago.
The Sweet Spot.
O estoque dispara para a lua, ou vai direto pelo banheiro.
Lucro potencial máximo.
O lucro potencial é teoricamente ilimitado se o estoque subir.
Se o estoque cair, o lucro potencial pode ser substancial, mas limitado ao preço de exercício menos o débito líquido pago.
Perda máxima potencial.
As perdas potenciais são limitadas ao débito líquido pago.
Ally Invest Margin Requirement.
Após o pagamento do negócio, nenhuma margem adicional é necessária.
Conforme o tempo passa.
Para esta estratégia, a decadência do tempo é seu inimigo mortal. Isso fará com que o valor de ambas as opções diminua, portanto, ele está trabalhando duplamente contra você.
Volatilidade implícita.
Depois que a estratégia for estabelecida, você realmente deseja que a volatilidade implícita aumente. Isso aumentará o valor de ambas as opções, e também sugere uma maior possibilidade de um balanço de preços. Huzzah.
Por outro lado, uma diminuição da volatilidade implícita será duplamente dolorosa porque funcionará contra as duas opções que você comprou. Se você executar esta estratégia, você pode realmente se machucar por uma crise de volatilidade.
Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.
Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Examine os Gráficos de Volatilidade do stock & rsquo; s. Se você está fazendo isso como uma estratégia de volatilidade, você quer ver a volatilidade implícita anormalmente baixa em comparação com a volatilidade histórica.
Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Straddle.
O que é um "Straddle"
Um straddle é uma estratégia de opções em que o investidor detém uma posição tanto em uma chamada e colocada com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, pagando ambos os prêmios. Esta estratégia permite que o investidor obtenha lucros, independentemente de o preço da garantia aumentar ou diminuir, assumindo que o preço das ações muda de forma significativa.
BREAKING Down 'Straddle'
Mecânica e Características da Estrada.
A chave para criar uma posição longa e estranha é comprar uma opção de chamada e uma opção de colocação. Ambas as opções devem ter o mesmo preço de exercício e a data de validade. Se os preços de faturamento não correspondentes forem comprados, a posição é então considerada um estrangulamento, e não um estrondo.
As posições de longo alcance possuem lucro ilimitado e risco limitado. Se o preço do subjacente continuar a aumentar, o lucro potencial é ilimitado. Se o preço do activo subjacente for zero, o lucro seria o preço de exercício menos os prémios pagos pelas opções. Em ambos os casos, o risco máximo é o custo total para entrar na posição, que é o preço da opção de compra mais o preço da opção de venda.
O lucro quando o preço do ativo subjacente está aumentando é dado por:
Lucro (acima) = Preço do ativo subjacente - preço de exercício da opção de compra - prémio líquido pago.
O lucro quando o preço do activo subjacente está diminuindo é dado por:
Lucro (baixo) = Preço de exercício da opção de venda - preço do ativo subjacente - prémio líquido pago.
A perda máxima é o total do prémio líquido pago mais as comissões comerciais. Essa perda ocorre quando o preço do ativo subjacente é igual ao preço de exercício das opções no vencimento.
Existem dois pontos de ponto de equilíbrio em uma posição de estrado. O primeiro, conhecido como ponto de equilíbrio superior, é igual ao preço de exercício da opção de compra mais o prémio líquido pago. O segundo, o ponto de equilíbrio inferior, é igual ao preço de exercício da opção de venda menos o prémio pago.
Exemplo de Straddle.
Um estoque tem um preço de US $ 50 por ação. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 50 tem um preço de US $ 3, e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício também custa US $ 3. Um investidor entra em um straddle comprando uma de cada opção.
A posição ganhará no vencimento se o estoque tiver um preço acima de US $ 56 ou inferior a US $ 44. A perda máxima de $ 6 ocorre se o estoque ainda tiver um preço de US $ 50 no vencimento. Por exemplo, se o estoque tiver um preço de US $ 65, a posição ganharia:

Estratégias opções straddle
A estratégia de opção de curta distância é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade, decadência de theta e movimentos menores para cima ou para baixo no ativo subjacente. essencialmente, o estrondo curto envolve a venda de uma chamada curta e uma curta colocação do mesmo preço de exercício na mesma série de vencimento. É semelhante a um estrangulamento curto, exceto que ambos os preços de exercício em uma curta distância são os mesmos.
Esta é a principal diferença entre strangles e straddles.
Pontos chave.
As estradas curtas sempre envolvem a venda da mesma chamada e colocam o preço de exercício. Os estrangulamentos curtos podem ser vendidos em qualquer chamada e colocar o preço de exercício. Estradas curtas capitalizam mais sobre a deterioração da volatilidade e o movimento mínimo no bem subjacente Ally Invest é o melhor & corretor mais barato para negociar estradas curtas Ally só cobra US $ 0,50 por contrato de opções.
Definição Estratégia de Estratégia de Opção Straddle curta.
-Sell 1 call (mesmo preço de exercício)
-Sell 1 put (mesmo preço de exercício)
Exemplo curto de straddle.
O estoque XYZ está sendo negociado em US $ 50 por ação.
Venda 50 chamadas por US $ 0,70.
Venda 50 colocados por US $ 0,70.
O crédito líquido recebido para este comércio é de US $ 1,40 ($ 140), o prémio de ambas as opções de opções curtas.
O melhor cenário para uma estréia curta é que o instrumento subjacente não se mova. Se o estoque XYZ ficou em US $ 50 até o vencimento, este comércio seria totalmente lucrativo.
Normalmente, as estradas curtas são negociadas com o dinheiro ou muito perto disso, mas eles tecnicamente não precisam ser. Contanto que tanto a chamada curta quanto a curta são o mesmo preço de exercício, é considerada uma curta distância.
Lucro e perda máximo para straddle curto.
Lucro máximo para uma estrada curta = PREMIUM RECEBIDO.
Perda máxima por uma curta straddle = ILIMITADO.
O lucro máximo para uma curta distância é sempre a soma total do prêmio recebido. No caso da XYZ, é $ 140.
A perda máxima não é tão atraente. Para a parte de chamada curta de uma curta distância, a perda máxima é teoricamente ilimitada. Se o estoque XYZ for de US $ 100 por ação, a chamada curta será um grande perdedor. Por outro lado, se a XYZ for US $ 0 por ação, a curta colocação será um perdedor maciço, mas a perda é definida para a curta colocação.
Portanto, a situação ideal para a estratégia de opção de curta distância é não ter o movimento do instrumento subjacente e ter um contrato de volatilidade dramaticamente. As estradas curtas são altamente eficazes para expressar uma opinião de mercado muito neutra ou uma opinião mais baixa sobre a volatilidade.
Break-Even para uma Straddle Curta.
O curto intervalo de equilíbrio - mesmo tem uma vantagem e uma desvantagem.
Para a desvantagem, o break-even = the straddle strike & # 8211; o prémio recebido.
Para a parte de cima, o equilíbrio = o golpe de estrondo + o prémio recebido.
Por que Trade Short Straddles?
Antecipar muito pouco movimento no subjacente, ou leve movimento lateral, é o principal motivo para implementar a estratégia de opção curta curta. Ao contrário de um estridente curto ou condor de ferro, estradas curtas serão mais sensíveis à contração / expansão da volatilidade e à decadência da teta. Isso ocorre porque as estradas curtas geralmente são negociadas em ou ao redor do dinheiro.
Por exemplo, se o stock XYZ for devido ao lançamento de ganhos na semana que vem, e sua opinião é que a divulgação de resultados terá um impacto mínimo no preço das ações, você pode expressar sua opinião, colocando uma estréia curta antes do anúncio. Se a volatilidade é alta no anúncio de ganhos, e o anúncio não tem impacto sobre o estoque, a volatilidade provavelmente diminuirá e o curto alcance terá lucro. Portanto, o curto escalão também é efetivo para expressar uma visão de baixa sobre a própria volatilidade.
E quanto a Theta (Time) Decay?
A decadência de Theta para estradas curtas é uma das únicas formas pelas quais o comércio produz lucro, além da contração de volatilidade. O prémio é fixado o preço das opções de ATM mais rápido que as opções de ITM, de modo que as estradas curtas se beneficiam muito com a degradação do tempo. Ambas as pernas do comércio, a chamada curta e a curta, são benéficas para a deterioração da teta.
Dicas importantes para estradas curtas.
Os comerciantes devem usar precaução adicional ao negociar estradas curtas, pois é um comércio de risco indefinido. Embora o comércio seja delta - entrada neutra de ordem aberta, grandes movimentos em qualquer direção no subjacente podem causar perdas significativas.
Além disso, grandes aumentos de volatilidade também podem causar perdas significativas. A coisa mais importante a lembrar ao trocar estradas curtas é que movimentos dramáticos tanto para cima como para baixo prejudicam significativamente a posição. É por isso que vender straddles é uma tática comum para grandes índices de baixa beta que não se movem tanto quanto ações individuais, ou seja, SPX. Alguns ETFs também são populares opções de ativos subjacentes, como o SPY.
FATOS RÁPIDOS:
- $ 3,95 + $ 0,50 por contrato.
- $ 0 Mínimo da conta.
- $ 4.95 Opção Exercício & amp; Taxa de atribuição.
- Plataforma baseada na Web com análise de opções avançadas.
-24/7 Atendimento ao Cliente.
Comece hoje no site seguro da Ally Invest.
Publicações relacionadas:
A estratégia de opção long straddle é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a volatilidade aumenta e significativa para cima ou para baixo.
A estratégia de opção straddle é uma estratégia de negociação de opções neutras que envolve a compra da mesma chamada de preço de exercício.
A estratégia de opções de estrangulamento curto é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade e a decadência de Theta. Um estranho curto pode.
A estratégia de opção de chamada curta é principalmente uma estratégia de negociação de opções de baixa para neutro que capitaliza a decadência premium, para baixo.

Long Straddle.
Descrição.
Um longo estrondo é uma combinação de compra e compra de uma venda, ambos com o mesmo preço de rodagem e prazo de validade. Juntos, eles produzem uma posição que deve se beneficiar se o estoque fizer um grande movimento para cima ou para baixo.
Normalmente, os investidores compram o straddle porque eles prevêem uma grande mudança de preço e / ou uma grande volatilidade no futuro próximo. Por exemplo, o investidor pode esperar uma decisão judicial importante no próximo trimestre, cujo resultado será uma boa notícia ou uma notícia muito ruim para o estoque.
À procura de um movimento brusco no preço das ações, em qualquer direção, durante a vida das opções. Devido ao efeito de dois desembolsos premium no ponto de equilíbrio, a opinião do investidor é bastante forte e específica do tempo.
Esta estratégia consiste em comprar uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício e prazo de validade. A combinação geralmente se gera se o preço das ações se mover bruscamente em qualquer direção durante a vida das opções.
Motivação.
Posição líquida (no vencimento)
GANHO MÁXIMO.
PERDA MÁXIMA.
A longa distância é uma maneira de lucrar com o aumento da volatilidade ou um movimento brusco no preço do estoque subjacente.
Variações.
Um longo colapso assume que as opções de chamada e colocação têm o mesmo preço de exercício. Um estrangulamento longo é uma variação na mesma estratégia, mas com uma greve de chamadas mais alta e um ataque mais baixo.
A perda máxima é limitada aos dois prémios pagos. O pior que pode acontecer é que o preço das ações mantenha a volatilidade constante e implícita para diminuir. Se, no vencimento, o preço da ação estiver exatamente no dinheiro, ambas as opções expirarão sem valor, e todo o prêmio pago para colocar o cargo será perdido.
O ganho máximo é ilimitado. O melhor que pode acontecer é que o estoque faça um grande movimento em qualquer direção. O lucro no vencimento será a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício, menos o prêmio pago pelas duas opções. Não há limite para potencial de lucro no lado positivo e o potencial de lucro negativo é limitado apenas porque o preço das ações não pode ficar abaixo de zero.
Perda de lucro.
O lucro potencial máximo é ilimitado no lado positivo e muito substancial na desvantagem. Se o estoque faz um movimento suficientemente grande, independentemente da direção, os ganhos em uma das duas opções podem gerar um lucro substancial. E, independentemente de o estoque se mover, um aumento na volatilidade implícita tem o potencial de elevar o valor de revenda de ambas as opções, o mesmo resultado final.
A perda é limitada ao prémio pago para colocar no cargo. Mas, embora seja limitado, o desembolso superior não é necessariamente pequeno. Como o straddle exige que os prémios sejam pagos em dois tipos de opções ao invés de um, a despesa combinada estabelece um obstáculo relativamente alto para a estratégia se equilibrar.
Esta estratégia rompe mesmo que, no vencimento, o preço das ações seja acima ou abaixo do preço de exercício pelo valor do prémio pago. Em qualquer um desses níveis, o valor intrínseco de uma opção será igual ao prémio pago por ambas as opções enquanto a outra opção expirará sem valor.
Upside breakeven = strike + prémios pagos.
Intervalo de equilíbrio = greve - prémios pagos.
Volatilidade.
Extremamente importante. O sucesso dessa estratégia será impulsionado pelo aumento da volatilidade implícita. Mesmo que o estoque permaneça estável, se houvesse um aumento rápido na volatilidade implícita, o valor de ambas as opções tenderia a aumentar. Conseguivelmente, isso poderia permitir que o investidor fechasse o straddle para um lucro bem antes do vencimento.
Por outro lado, se a volatilidade implícita diminui, os valores de revenda (e, portanto, a rentabilidade), também serão ambos.
Time Decay.
Extremamente importante, efeito negativo. Uma vez que esta estratégia consiste em ser um longo apelo e uma colocação, ambas no dinheiro pelo menos no início, todos os dias que se passam sem uma mudança no preço da ação, o prémio total dessa posição sofrerá um impacto significativo erosão de valor. Além disso, a taxa de decadência do tempo pode esperar para acelerar nas últimas semanas e dias da estratégia, sendo todas as outras coisas iguais.
Risco de atribuição.
Nenhum. O investidor está no controle.
Risco de expiração.
Leve. Se as opções forem mantidas no prazo de validade, uma delas pode estar sujeita a exercício automático. O investidor deve estar ciente das regras relativas ao exercício, de modo que o exercício acontece se, e somente se, o valor intrínseco da opção exceder um mínimo aceitável.
Esta estratégia pode ser vista como uma corrida entre a decadência do tempo e a volatilidade. A passagem do tempo erosiona o valor da posição um pouco todos os dias, muitas vezes com uma taxa acelerada. O aumento esperado da volatilidade pode vir a qualquer momento ou pode nunca ocorrer em tudo.
Posição Relacionada.
Posição Comparável: N / A.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Investidores institucionais.
Opções para conselheiros.
Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).
&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

Comments

Popular posts from this blog

Ganhos ou perdas não realizados

Opções semanais

Sistema de classificação de marcas registradas